Visto por Último Atrasado no WhatsApp: o que fazer?

Quer ocultar o último acesso no WhatsApp? Você quer saber o que isso significa? Visto por último atrasado no WhatsApp? Aqui estão todas as respostas em nosso site.

Dentre as várias funcionalidades que o WhatsApp oferece aos seus usuários, a do último acesso é certamente uma das mais “desagradáveis”. Nem sempre está claro como isso funciona.

Às vezes parece atualizado, às vezes não. Outras vezes, não está claro se o último acesso não aparece porque fomos bloqueados.

Resumindo, o último acesso no WhatsApp tornou-se um problema para muitos, principalmente para aqueles que querem baixar a versão nova do WhatsApp GB.

Visto por último atrasado no WhatsApp
Visto por último atrasado no WhatsApp

O que significa visto por último no WhatsApp?

O último acesso no WhatsApp, ou melhor, “o horário do último acesso”, é uma função do aplicativo vinculada à privacidade que aparece sob o nome do contato no chat, que indica a última vez que um usuário se conectou ao aplicativo ( como mostra esta foto).

Mas vamos ver imediatamente um pequeno aspecto que quase nunca é dito: A hora do último acesso no WhatsApp indica a última vez que um usuário se conectou ao aplicativo com a conexão ativa no telefone (ou tráfego de dados, ou Wi-Fi).

A hora do último acesso é diferente da marca dupla azul. Isso significa que um usuário pode abrir o aplicativo e ler uma mensagem sem que apareça o último acesso, nos casos em que o celular não esteja conectado à Internet. Essa situação pode ocorrer em duas variações diferentes:

  •   ou o proprietário do telefone está em uma área sem cobertura de Internet.
  •   ou o dono do telefone leu a mensagem ativando primeiro o modo de vôo, para que a hora do último acesso não apareça.

Este segundo caso faz parte das várias possibilidades que o WhatsApp oferece para ocultar o último acesso.

Como ocultar a hora do último login no WhatsApp?

Existem várias maneiras de ocultar o visto por último. Alguns são apenas temporários, outros, são permanentes. Vamos analisá-los individualmente em detalhes.

Ocultar o último login no iPhone e Android | Modo padrão

O procedimento oficial para ocultar o último login é muito simples.

  • No iPhone , abra o WhatsApp e vá em Ajustes -> Avançado e no último acesso escolha se deseja mostrá-lo para Todos, Meus amigos ou Ninguém .
  • No Android, acesse as configurações do WhatsApp e clique em Conta -> Privacidade , em seguida, escolha se deseja mostrar para todos, meus amigos ou ninguém.

Ligue o modo avião

A segunda maneira de não mostrar a hora do último acesso é colocar o telefone no modo avião antes de ler a mensagem.

Desta forma, é como se nunca tivéssemos conectado ao WhatsApp. O modo avião é ativado, o WhatsApp é aberto e a mensagem é lida, o aplicativo é solicitado e a conexão é reativada. O resultado? Mensagem lida e sem último acesso.

Visto por último atrasado no WhatsApp: Causas Comuns

Esta é uma das perguntas mais frequentes sobre a hora do último acesso ao WhatsApp. Muitos pensam que viram um último login incorreto ou falso, mas isso não é verdade.

Exceto em casos raros de mau funcionamento do WhatsApp, há uma explicação lógica para o visto por último atrasado no WhatsApp 

Aqui estão todos os casos em que o login atualizado mais recente não aparece:

  •   o contato não conecta há muito tempo
  •   O contato está usando o modo de vôo ou desligou-se da última vez
  •   aquele contato bloqueou você no WhatsApp
  •   você desativou o último acesso (se desativá-lo em seu telefone, também não poderá ver o dos outros).

Confira também: WhatsApp não manda áudio? Veja o que fazer!

Posso ver o último acesso ao WhatsApp de um contato que o desativou?

Muitos usuários querem saber como ver o último acesso ou um contato bloqueado ou um contato que desabilitou a opção.

Na web pode encontrar várias informações sobre o assunto, mas a única solução que funciona nestes casos é utilizar um programa de espionagem de conversas , que disponibiliza todas as informações sobre a atividade de um celular, incluindo o último acesso.

Deixe um comentário